Vaga para Agente de Loja Retalho (12ª Classe)

Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.


Função

  • Será responsável por assegurar as tarefas relacionadas com actividades de Lojas em contexto de serviço a clientes da Vodacom; 
  • Auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços; 
  • Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; 
  • Receber pagamento de facturas; 
  • Receber pagamento de taxas de migração; 
  • Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas; 
  • Efectuar registos e activações de novos clientes; 
  • Efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa; 
  • Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente.


Requisitos

  • Nível médio (12ª classe) ou equivalente;
  • Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
  • Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
  • Domínio de todas as aplicações de Customer Care (Apex, Remedy, Voda-POP);
  • Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
  • Excelente capacidade de resolução de problemas;
  • Deve ser capaz de trabalhar sob pressão;
  • Deve ser capaz de trabalhar em equipa;
  • Deve ser muito responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas;
  • Deve ser simpático e compreensivo;
  • Orientação para o cliente e para resultados;
  • Proactividade e autonomia;
  • Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
  • Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento;
  • Resistência ao stress.


Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

Prazo: 27 de Setembro de 2022

Local: Tete

To Top